MENU
Fotografia de Casamento
/
VISITE NOSSA GALERIA >>
PORTFOLIO

Um casamento fora do Brasil mais emblemático que já fiz e que me marcou muito, não só pela viagem em si, mas pela companhia, pela recepção, pelo carinho, pela história, pelas pessoas, pelo amor.

É uma história muito louca, a Lívia também é fotógrafa, ela e o Luís moram em Utah – Salt Laker – USA. Certo dia, recebi uma mensagem pele Facebook, era a Lívia me convidando para fotografar o casamento dela lá em Utah, nem acreditei, era um sonho fotografar nas montanhas de Utah, e olha a coincidência, na semana seguinte eu tinha outro casamentos em Nova York, no Central Park. Nós só não sabíamos que no dia do casamento estaria nevando, pois o casamento era em início de outubro, e não costuma nevar tão cedo assim, só soube da neve quando já estávamos viajando pra lá. Fomos para Las Vegas e ela nos pegou lá, foram mais umas 5h de viagem de carro por locais maravilhosos.

Nos hospedamos na casa deles, no dia anterior ao casamento fomos ver o local onde seria a cerimônia, mas uma nevasca nos impediu de subir as montanhas de Spruces Campground, o tempo estava muito feio, nublado e esteávamos preocupados, mas no dia seguinte, dia do casamento, abriu um dia lindo com céu azul e muito sol.

Ela se arrumou em casa, fizemos o making, enquanto amigos e familiares arrumavam toda a decoração, lá mesmo nas montanhas, em meio a neve. Foram uns 15 convidados. Foi um dia mágico, fazer um casamento em Utah, fora do Brasil e voltar com uma história linda.

Ates de irmos pra lá, eu e minha esposa já sabíamos que iria ser mágico, e aproveitamos a viagem para nos casar também em Utah, no meio dessa paisagem linda, e cheio de vida, do jeitinho que sonhamos. Confira aqui essa nossa aventura por Utah: Casamento Drielle e Adriano em Utah.

Ganhamos amigos lindos, uma aventura mágica. Fotografar casamentos me proporciona isso, um estilo de vida diferente, e que não sabemos aonde vamos parar. Curtam esse dia mágico.

Comentários
Seu comentário

FECHAR
PORTFOLIO