MENU
Fotografia de Casamento
/
VISITE NOSSA GALERIA >>
PORTFOLIO

Ontem foi dia de entregar esse casamento aqui no Rio de Janeiro para os noivos, já estava pronto 5 dias depois do casamento, mas eu não queria atrapalhar a lua de mel, lógico né rs.

Muita coisa mudou na minha empresa, uma delas foi a entrega, ela era completamente online, hoje é online e offline. 

Entreguei pessoalmente as fotos do casamento, e ver aqueles olhinhos brilharem, o coração bater mais forte e as lágrimas escorrerem de novo foi a mesma coisa do que sentir o casamento deles novamente. 

Sei que a mudança veio pra ficar, leva-se um tempo maior e temos que conciliar as agendas, mas olha, vale cada segundo, não só pra ver a reação deles, mas o respeito em acompanhar todo o processo até o final, isso é um investimento que vale muito.

Fui contratado em menos de 1 mês para o casamento, Fábio é videomaker e tem vários amigos que também fotografaram e filmaram o casamento deles, foi tudo perfeito e eu também estava lá no Garden Vip, em Niterói. É muito prazeroso fotografar casamentos no Rio de Janeiros de amigos e fornecedores, faço muitos casamentos de fotógrafos, videomakers, decoradores, maquiadores e por aí vai.

O dia estava lindo, casamento durante o dia, ao entardecer, com cerimônia às 16h, era domingo, aquela luz dourada chegando. O casamento no pôr do soé uma coisa louca, é o tipo de casamento que mais curto fazer, é mais difícil de fotografar, pois a luz muda toda hora, tem sol, tem sombra mas o resultado é maravilhoso. Eu mesmo casei nas montanhas, durante a neve, e quer saber da maior? Eu mesmo fotografei o meu casamento, olha que loucura, veja o meu Casamento AQUI:   

A Giovanna estava deslumbrante, linda, serena e o mais importante, querendo fotos lindas. Com making da Monique Bacelos, que entregou a noiva 2h antes da cerimônia, um arraso, tive tempo de fazer infinitas fotos da Giovanna pronta. 

Fabinho estava de azul, tenso e nervoso, parece que nunca tinha feito um casamento, bom, não o dele, mas deu tudo certo, que felicidade passar o dia com essas pessoas, que agora, estarão para sempre em meu coração.  

Vejam as fotos desse casamento e curtam a loucura que foi esse dia, dia de união, de bênção, de felicidade, de amizade, de Fé. 

Muito obrigado amigos, por me deixar fazer parte desse dia tão especial.

Comentários
Seu comentário

FECHAR
PORTFOLIO